terça-feira, 18 de março de 2014

Espiritualidade


"É um equívoco acreditar que a jornada espiritual é difícil. Ela é bonita. Qualquer pessoa que trabalha em si vai desfrutar do benefício da mudança. É como se exercitar. Não é difícil, só vai tornar minha vida melhor. A espiritualidade é como um modo de vida. Pegue algo pequeno como acordar as crianças. Devería ser duro tirá-las da cama? Ou eu posso fazer isso de uma maneira diferente? Isso é espiritualidade. Não é nada separado de viver. Simplesmente consiste em fazer tudo o que eu estou fazendo hoje, mas cuidando de como eu sou por dentro ao fazê-lo. Fique feliz, seja fácil, seja contente e então faça tudo."

Brahma Kumaris

2 comentários:

Sandrinha disse...

Lindo demais isso! Isso que eu traduzo como TEMPO DE VIVER...rsrsrs... Parabéns, seu blog está ma-ra-vi-lho-so! Espero que vc esteja correndo bastante!!!

Bjs e fique com Deus!

disse...

Que legal Sandrinha, que bom que esta gostando do blog. Fico feliz de poder fazer parte da vida das pessoas com coisas positivas.

A gente sempre aprende né?

Beijo grande no seu coração e uma linda semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...