segunda-feira, 17 de setembro de 2012

3º Passeio Ciclístico Floripa Shopping


O 3º Passeio Ciclístico Floripa Shopping acontece no dia 23 de setembro a partir das 9h da manhã. O evento é uma iniciativa do Floripa Shopping cujo objetivo é levantar a bandeira da questão da “Mobilidade Urbana”, reforçando a preocupação ambiental e social do Floripa Shopping, e conscientizar as pessoas para a prática esportiva, incentivando o uso de um meio de transporte ecologicamente correto e saudável.

O percurso é de 5 km, saindo do Floripa Shopping até o Centro Administrativo do Governo do Estado e retornando ao shopping. A partida e a chegada acontecem na entrada principal do shopping (SC-401).

Nesta edição, haverá diversas atividades, distribuição de bonés da Centauro e garrafinhas de água do Nacional, avaliação de gordura corporal nas participantes mulheres antes do passeio e sorteio de brindes da Academia Curves (avaliações e semanas gratuitas na academia do Floripa Shopping), e prestação de serviços com a equipe da Univali (bambuterapia, pintura de rosto e distribuição de balões).

Após o pedal, será realizado o sorteio de uma Bike com a equipe da Ciclo Vil Bike.

O evento contará com o apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar acompanhando os ciclistas durante todo o percurso.

Inscrições gratuitas na Centauro do Floripa Shopping e Academia Curves do Floripa Shopping.




2 comentários:

luizz disse...

Olá FÊ.
Vim agradecer sua visita e me deparei com essa bela informação.
Quem dera mais empresas, que a princípio lucram com mais carros nas ruas, passem a incentivar a bicicleta como meio de locomoção.
Bom passeio!

disse...

Oi Luiz, realmente é muito legal essa iniciativa.

Valeu a visita!

Abraço,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...