terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia do Pedal


Para celebrar o Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio de 2011 o Serviço Social do Comércio SESC/SC realiza o Dia do Pedal, um evento com passeio ciclístico e atividades de lazer, recreativas e culturais abertas à comunidade. O encerramento ficará por conta da Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais, do Rio de Janeiro, em uma parceria com a Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Além do passeio ciclístico, uma Unidade Móvel do SESC oferecerá atividades de recreação, ações em saúde para toda a família, e também apresentações musicais e boi-de-mamão.

O evento será realizado no Trapiche da Beira Mar Norte em Florianópolis - SC a partir das 15h. O percurso do passeio ciclístico será de ida e volta até o Koxixo’s.


2 comentários:

DanielBiólogo disse...

Foi muito legal, participei do Dia do Pedal em São José onde aproximadamente 280 Bicicletas passearam pelo bairro e em Floripa, onde passamos de 350 Bicicletas, e que em uma tarde pelo menos, a PAZ reinou por um trecho da Av. Beira Mar Norte.

disse...

Que bom ver as pessoas unidas por um mundo melhor, por um pouquinho de paz! No próximo estarei lá! Obrigada pela visita Daniel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...