sábado, 7 de abril de 2012

É bom ser do bem



Criada em 2006, a campanha “É bom ser do bem” é uma iniciativa com uma meta simples, quase ingênua, mas igualmente grandiosa. O objetivo é espalhar para o maior número de pessoas possível a ideia de que “sim, ainda vale a pena ser do bem”! 

Se aplicarmos em nossas vidas algumas pequenas mudanças de postura, baseadas em gentileza e tolerância, é possível mudarmos o nosso dia a dia para melhor e até mesmo o nosso mundo.

Ficou curioso? Saiba mais no site http://www.ebomserdobem.com.br.



6 comentários:

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Oi, Fernanda. Tudo bom?
Parece uma iniciativa simples, mas tem um apelo bastante grandioso. Se cada um de nós semear uma ideia do bem o resultado seria muito legal.
O importante é começar em nós mesmos.

Beijos e feliz páscoa!!

Helena

Unknown disse...

É isso aí Fer, a Galera tem que se conscientizar de que fazer o bem é uma questão de atitude, e não ficar esperando para reagir!!! Dificilmente quem faz o bem receberá outra coisa em troca....

Abração
Gui

disse...

"Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo." (Gandhi)

Obrigada pela visita e uma boa páscoa pra vocês!

bj

Karinne Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karinne Vanessa disse...

Olá Fernanda!!
Visitando alguns blogs encontrei o seu cantinho, adorei e já estou te seguindo!!
Meu blog está apenas começando, mas gostaria de compartilhar com você para trocar nossas experiências.
Precisamos mesmo espalhar o quanto é bom ser do bem, uma das coisas que quero no meu blog é isso, fazer o bem com meus posts...
Visite meu blog e seja minha seguidora também, vamos juntas fazer o bem!!
Bj
link: corridapraquetequero.blogspot.com

disse...

Bom dia Karinne! Obrigada pela mensagem no bloguinho, seja bem vinda!

Muito legal o seu blog, já estou te seguindo também! Agente vai se falando...

Beijo e uma ótima semana!

http://naocorradacorrida.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...