quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jamais e Sempre


Dicas para uma vida melhor:

JAMAIS guarde rancor. O ódio, a mágoa e a raiva esmagam aos poucos o seu coração, mesmo que você não perceba. Todo o seu organismo passa a ser afetado, e seu corpo começa a se prejudicar. Quando não conseguir perdoar, simplesmente procure evitar o assunto que o(a) entristece para não alimentar sentimentos negativos.

SEMPRE procure perdoar. Quando nos reconciliamos com qualquer pessoa, é como se nuvens cinzentas abrissem espaço para o sol brilhar e aquecer a nossa alma. O perdão, uma das principais lições ensinadas por Jesus, é tudo o que muitos seres humanos precisam para conseguir evoluir, moral e espiritualmente.

JAMAIS desacredite a Vida. Ela é sábia e nos presta incontáveis ajudas para nos mobilizar ao bem e ao poder da luz divina. A Vida está nos orientando a todo instante. Quando se sentir confuso(a), confie nela e tudo dará certo. 

SEMPRE se motive a ser feliz. Antes de querer ser melhor para os outros, seja melhor para si mesmo(a). Enumerando as suas qualidades, ame-se mais do que tudo e coloque-se sempre em primeiro lugar.

Por Amadeu Ribeiro



Um comentário:

Unknown disse...

Belo post!!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...