quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Passeio Ciclístico Mais "ESPAÇO" e respeito para as Bicicletas em nossas Cidades


Às 9h do dia 25 de setembro de 2011, na Beira Mar de São José - SC, ao lado da Mini Pista acontecerá o Passeio Ciclístico Mais "ESPAÇO" e respeito para as Bicicletas em nossas Cidades.

O passeio terá a saída na Beira Mar de São José passando pela Av. Presidente Kennedy e retornando a Beira Mar de São José. Não será um percurso longo para dar chance as pessoas que não tem o costume de pedalar e também para que as crianças começem a se acostumar com a bicicleta ou seja um pedal para a família toda pedalar junto! Depois do passeio os grupos podem combinar e pedalar por aí.

Segundo Daniel de A. Costa, presidente da ViaCiclo, "É muito importante que todos os ciclistas compareçam, é um momento de celebrar as ruas e mostrar para a sociedade que a bicicleta, é sim boa parte na solução na questão da mobilidade urbana das cidades! Compartilhar as ruas com respeito é possível e só temos a ganhar com isso. Em nome da PAZ e segurança no trânsito peço a vocês todos a alegria da presença, para pedalar em grupo em mais um Passeio Ciclístico."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...