quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alterada data da Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito


ATENÇÃO:

A Best Marketing Esportivo, realizadora da Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito, comunica o adiamento da prova para o dia 4 de dezembro de 2011. A mudança se fez necessária devido às fortes chuvas que assolam o Estado, em atendimento às solicitações dos próprios corredores, e à superlotação no calendário de corridas de rua previstas para Florianópolis no mês de setembro.

A mudança foi acordada entre organização da prova, Polícia Militar e Fundação Municipal de Esportes na última terça-feira, 6, com objetivo de oferecer um melhor atendimento aos participantes. O percurso (todo ele realizado na Avenida Beira Mar Norte) e horário de largada (7h30) não foram alterados.

Mais informações no site http://www.paznotransitorun.com.br/.

No dia 18 de setembro de 2011 será realizada a Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito.

Programado para acontecer durante a Semana Nacional do Trânsito, o evento busca conscientizar os cidadãos de todo o país para uma temática muito importante em Santa Catarina, um dos Estados brasileiros onde, proporcionalmente, mais morrem pessoas em acidentes de trânsito. Segundo Thiago Brasil, Diretor Geral do evento, “o objetivo principal é conscientizar a população para os perigos da bebida e da imprudência na direção, as duas principais causas de acidentes de trânsito nas estradas catarinenses”.

A realização da Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito terá grande importância na disseminação da idéia de um mundo melhor, mais justo e seguro, além de proporcionar aos participantes um dia de muito esporte, entretenimento e de convívio com amigos e familiares.

A largada acontecerá às 08:00h na Av. Beira Mar Norte, na Praça do Sesquicentenário e contará com a participação de aproximadamente 2.000 pessoas.

Haverá corrida de 5, 10 e 21 km e uma caminhada.

Para mais informações acesse o site do evento http://www.paznotransitorun.com.br/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...