terça-feira, 22 de março de 2011

Passeio ciclístico no aniversário de Florianópolis

Dia 23 de março de 2011, quarta-feira, Aniversário de Florianópolis teremos um Passeio Ciclístico pelo centro de Floripa (aproximadamente 10km), sendo uma boa oportunidade para todos perceberem a cidade de uma forma mais prazerosa e saudável.

O Passeio está sendo articulado pela PMF, através do IPUF com apoio da ViaCiclo e, o Prefeito e outras autoridades irão pedalar os kms finais até o trapiche da Av. Beira Mar Norte.

O Passeio irá sair do trapiche da Av. Beira Mar Norte concentrando as 14:00, com saída as 14:30. Pedalada em ritmo de passeio, adequado a qualquer ciclista, inclusive crianças (acompanhados dos responsáveis). A chegada prevista também no trapiche, pouco antes das 16:00.

Vamos lá, será uma boa oportunidade de mostrar a Bicicleta como transporte e boa parte da solução de Mobilidade urbana. "Pedir" mais infraestrururas cicloviárias, além do respeito aos ciclistas que se locomovem na cidade.

Por Daniel de A. Costa
Presidente da ViaCiclo

Um comentário:

Danielbiólogo disse...

Neste dia após o passeio ciclístico pelo centro de Floripa, foi assinado pelo Prefeito de Florianópolis e Presidente da ViaCiclo a criação da Comissão de Mobilidade por Bicicleta - Pró-Bici, que sob coordenação do IPUF irá tratar dos assuntos relacionados com a segurança e maior uso das Bicicletas como transporte, lazer e esporte na Grande Florianópolis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...