quarta-feira, 11 de agosto de 2010

1° Passeio Ciclístico do Floripa Shopping

No dia 15 de agosto de 2010 será realizado o 1° Passeio Ciclístico do Floripa Shopping. O evento tem como objetivo conscientizar a sociedade da importância da prática de exercícios e da preservação do meio ambiente.

O encontro dos ciclistas será às 10:00h em frente ao shopping, na SC-401 e deste ponto, todos seguirão em direção ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, onde será feita uma pausa para alongamentos e para repor as energias. O trajeto também passa pela Praça Djair Kurt e finaliza no subsolo do Floripa Shopping, onde será feita a inauguração oficial do bicicletário. Assim adultos, crianças e todos os fãs de pedaladas completam um percurso de 5 km.

Durante todo o percurso os participantes serão acompanhados por um carro de som, batedores da polícia e pela corporação de bombeiros, garantindo a segurança de todos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de agosto, exclusivamente na loja Centauro do Floripa Shopping. Em caso de chuva a data do evento será transferida.

O passeio conta com o apoio da Loja Centauro, Ciclovil e Pedal Continente.

Fonte: http://www.deolhonailha.com.br/

3 comentários:

DanielBiólogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DanielBiólogo disse...

Agora sim....
Coloquei um link do teu blog no meu blog.
Um relato particular do meu pedal para participar do Passeio ciclístico e no final do post links para diversas fotos do dia.
http://danielbiologo.wordpress.com/2010/08/15/passeio-ciclistico-de-um-domingo/
E vamos pedalar ......

disse...

Obrigada por complementar a notícia Daniel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...