terça-feira, 1 de julho de 2014

Corrida e Caminhada pela Cura


A Corrida e Caminhada pela Cura será realizada  no dia 20 de julho de 2014. A largada será às 08:00 no Hotel Costa Norte na Praia dos Ingleses em Florianópolis - SC.

Haverá percursos de 7 e 14 km para corrida e 3,5 km para a caminhada.

A Corrida e Caminhada pela Cura beneficiará a Casa de Apoio Vovó Gertrudes. O espaço visa acolher crianças portadoras de câncer e seus familiares durante o período de tratamento da doença no Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Mais informações acesse http://www.i9eventosesportivos.com.br/.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Fernanda,

a través desta msj estamos promovendo a nossa Corrida pela Paz 2014 da ONG NO DROGAS, que será no dia 28 de Setembro na Beira-mar de Florianópolis.

Dei uma olhada no seu site e gostaríamos muito de ter publicado nosso evento nele, invitando as pessoas a participar, sendo que somos uma corrida em beneficio diretamente, dos lares de idosos, aonde serão doados todos os alimentos recolhidos da corrida, e das crianças, premiadas nesse mesmo dia pelo concurso de Redação Paz e o Eca, e indiretamente em beneficio da sociedade invitando a se confraternizar em pro da saúde, do esporte e de uma vida sem violência e sem drogas.

Por favor por qualquer motivo ou informação adicional, não hesite em nos contatar, estaremos mais que agradecidos pela sua ajuda.

disse...

Bom dia Corrida Pela Paz, é um prazer divulgar eventos como o "Corrida Pela PAZ/ NO DROGAS".

Fico feliz em poder ajudar!

Em breve estará no bloguinho.

Abraços,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...