quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

4º Pedal Ilha Continente


É com muito orgulho que a família PEDAL CONTINENTE CICLOVIL BIKE convida a todos parceiros, clientes e amigos para nosso tradicional pedal de fim de ano. 

Terá em sua 4ª edição o mesmo trajeto, porém em sentido inverso, devido a melhoria na segurança de todos os participantes no trecho de maior atenção que é o morro dos Cavalos.

Nossa saída será em frente a loja CicloVil Bike às 08:00 dia 08/12/2013 (domingo), local onde partem os pedais semanais do grupo. Seguiremos pela marginal da BR-101 sentido Sul do Estado, entraremos no bairro Aririú, passaremos a ponte Pênsil, Praia de Fora, Enseada do Brito, travessia da BR-101 pela passarela na aldeia indígena do Maciambu, desceremos no Narruve a direita, estradão da Polícia Ambiental, estrada geral da Pinheira, Ponta do Papagaio, restaurante PANELA DE BARRO, ponto de parada e almoço do grupo.

Após nosso merecido almoço e descanso está programado nossa travessia da praia do Sonho (continente) para a Caieira da Barra do Sul (Ilha de Floripa) às 14:00. Todos que fizerem a mesma, devem aguardar a travessia completa de todo o grupo, para dar continuidade ao passeio.

Nosso pedal terá ritmo médio sempre buscando a interação de todos, nunca deixando de lado a camaradagem e o companheirismo presente em todos os nossos pedais, ainda mais que teremos uma quilometragem alta e ficaremos o dia inteiro aproveitando nossas magrelas parceiras, por isso, deixe o ritmo de treino para outro pedal e curta o objetivo da pedalada que é a confraternização durante o dia.

O restaurante onde nosso grupo irá almoçar é o Panela de Barro, mesmo restaurante das últimas edições que fica localizado na praia do Papagaio e estará aberto para familiares e amigos que queiram participar do almoço. O valor por pessoa será de R$ 21,90 livre com direito a frutos do mar e uma ótima salada. 

O ALMOÇO NÃO ESTÁ INCLUSO NO VALOR DA INSCRIÇÃO.

Todos os participantes do evento devem se comprometer a seguir as instruções e regras impostas pelos organizadores seja, na hora de receber uma instrução prática ou a lista de regras que será entregue juntamente com o kit.

O valor da inscrição para nosso pedal de fim de Ano será de R$ 50,00 que incluirá todo track do evento, uma linda camiseta, a travessia de barquinho, carro de apoio, frutas-hidratação, além de barra energética e um CD contendo todas as fotos tiradas por um fotógrafo profissional.

As inscrições podem ser feitas mediante pagamento na loja Ciclo Vil Bike a partir de Sábado dia 30/11/2013 das 08:00 às 13:00 e encerram na Quinta-feira dia 05/12/2013 às 19:00 ou enquanto houver vagas. Lembrando a todos que neste ano teremos apenas 150 vagas sem a possibilidade de aumento do número de inscritos devido a organização para o almoço e travessia de barcos para Floripa.

A proposta é que nosso grupo se confraternize em mais 1 ano de amizades, camaradagens e pedaladas!! Que neste próximo ano que está por vir, venha com muita saúde, paz e harmonia a todos nós e nossos familiares. Que nosso grupo se engrandeça na amizade e solidariedade para com todos que nos cercam, que 2014 possamos desvendar novas trilhas, novas aventuras, pedaladas que nos unem em uma paixão sem igual A BIKE !! 

Nível : médio/longo
Data : 08/12/2013
Hora : 08:00
Destino: Pedal do Barquinho
Distância: 90 km aprox.
Informações: ciclovilbike@gmail.com  
Fones : (48) 3241-1763 - 9153-3628

OBS: não esqueça de protetor solar, câmara reserva, sua bike revisada e fique atento a sua condição física mesmo sendo um pedal de nível médio teremos uma alta quilometragem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...