sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ferimentos leves?

Leia o comentário feito pela mãe de Nicolas Zanella, ciclista que foi atropelado na SC-401 em Florianópolis por um motorista alcoolizado, onde seu colega Emílio Delfino Carvalho de Souza que também estava junto, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

“Depois de ler esta noticia não pude parar de pensar em uma resposta, mas noticia é assim mesmo, pega um pouco daqui e outro dali e publica.
Sou mãe de “A outra vítima, Nicolas Zanella, 25, [que] foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Regional de São José”. Os ferimentos leves são várias fraturas no pé esquerdo, fratura na fíbula, cortes profundos na panturillha, parcial ruptura do tendão do calcâneo, corte diversos em várias partes da perna esquerda, duas cirurgias para colocação de pinos e placas nos maléolos, enfim prognóstico médico inicial: dois meses sem tocar o pé no chão, seis meses para voltar a pisar o chão. Resultado: mais cirurgias corretivas das partes moles, fisioterapia e diversas consultas e retornos ao hospital.

SEM contar que meu filho estava selecionado no concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina – Formação de Soldados e preparando-se para o Curso de Formação de Oficiais – CFO. Entre outras atividades que ficaré impedido, está o Kung Fu. Assim, peço que retifique o “ferimentos leves” e coloque bastante machucado fisicamente e totalmente abalado com a morte de Emílio, que não temos como mensurar, pois ainda não sabemos como medir a dor da perda de um amigo querido.

Martha Batista de Lima – Mãe”

Em apoio às vítimas, por mais respeito e paz no trânsito, será realizada uma manifestação no dia 11 de fevereiro de 2012.

PAZ, por um mundo melhor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...