quarta-feira, 1 de junho de 2011

Campanha do Agasalho 2011


A RBS TV Santa Catarina inicia a 14ª edição da Campanha do Agasalho. Neste ano, o slogan é “O calor vem do coração”. O objetivo é valorizar a importância da doação e instigar a sociedade a contribuir com um ato de solidariedade. As colaborações poderão ser feitas até o dia 02 de julho de 2011 nos postos de coleta que estarão disponíveis em cada uma das praças da emissora. As doações serão incentivadas por meio de peças publicitárias veiculadas em TV, jornal e internet, além da cobertura editorial dos veículos do Grupo RBS.

Realizada desde 1998, a mobilização envolve centenas de entidades cadastradas e empresas parceiras na arrecadação de donativos, beneficiando milhares de famílias. A campanha não recebe somente agasalhos, mas tudo que possa ser útil: como roupões, pantufas, toalhas de banho, lençóis, cobertores, travesseiros, roupas íntimas, calçados, luvas, toucas, meias-calças, cachecóis, etc.

Nesta edição, apoiada pelo SESC, os patrocinadores são a Construtora Corbetta, Dorvalino Motos, Omni Construtora, Prefeitura de São José, Tirol, Tractebel e Transul.

Participe, faça a sua doação, por um mundo melhor!

Fonte: http://gruporbs.clicrbs.com.br/blog/2011/05/17/rbs-tv-sc-lanca-campanha-do-agasalho-2011/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...